terça-feira, novembro 05, 2013

Harley Quinn - Maquiagem de Halloween

Sim eu sei que o Halloween já passou. Mais eu vim deixar os produtos usados no video que eu fiz a maquiagem, e também claro o video.

A maquiagem ficou muito legal, eu adorei o resultado. Não é nada difícil de fazer, acho que a boca foi a mais demorada, por causa do risco e tudo mais.
Infelizmente não tive nenhuma festa para ir com ela, mais não pensaria duas vezes em usa-la.
Vamos ao video:

Os produtos usados foram:

  • OBoticário Intense - Base cremosa, cor 01
  • OBoticário Intense - Pó compacto, cor 02
  • Avon - Corretivo em bastão
  • OBoticário - Delineador em caneta
  • Fenzza - Paleta (da maleta)
  • Macrilan - Paleta de 24 cores 3D
  • Jordana - Lapis preto 
  • Avon - Rímel Super Drama e Super Shock Max
  • Fenzza - Paleta de oito cores
  • Vult Cosméticos - Blush compacto, cor 05

E é isso lindonas, espero que tenham gostado, foi uma maquiagem muito fácil, usei praticamente uma paleta para as sombras e até boca. Foi uma versão que eu fiz da Harley, pois a original mesmo é aquela máscara. 
Um super beijo, e até a próxima =)

Um comentário:

  1. Ficou muito legal, tenho uma festa a fantasia pra ir e vou me inspirar nessa maquiagem. =)

    Mapatricia@gmail.com

    ResponderExcluir

 renata massa