segunda-feira, dezembro 23, 2013

Sombras Mesclas!

Meninas do céu, estava eu na cidade, nessas lojas que vende de tudo sabe?, passei perto de umas maquiagens e vi essa sombra maravilhosa da Fenzza, sei que ela já esta a um tempo no mercado, mais eu nunca tinha visto, nunca encontrava aqui na minha cidade, e felizmente hoje encontrei!! =D

Não consegui achar um site que tenha um explicação boa de como é feita essas sombras, mais pelo que eu tenho visto, ela é composta por três sombras ou mais, e quando juntas formam um cor diferente, isso é o que da o charme.

Eu encontrei duas cores da Fenzza, mais estou louca para completar a coleção.
Eu tenho a cor 02 que é dourado, pérola e marrom e 06 que é violeta, cobre, e um dourado puxado para o ouro. Estou apaixonada por cada uma. Essa é a coleção inteira.
As cores são: verde, marrom, lilás, azul, violeta. 
E também tem as paletas com sombras mescladas, eu encontrei uma paleta com 48 cores mescladas da marca Jasmyne, mais em outras também tem algumas sombras, mais não é na paleta inteira.

 Bom é isso minhas lindas, espero que tenham gostado, eu já me apaixonei e vocês? Me falam o que vocês acharam! 
Um super beijo, e até a próxima =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa