segunda-feira, março 31, 2014

Batom Dailus Matte!

Olá meus amores, sim eu sei, estive sumida ai por alguns dias, mais já estou de volta! Bom e para falar sobre uma das minhas coisas preferidas de maquiagem que é batom!!

Claro que muitas já conhecem a coleção Dailus Matte, mais talvez algumas como eu, não tinham comprado nenhum ainda, mais ai eu vi e resolvi testar. Já havia visto varias blogueiras falando sobre ele, e tudo mais, então por que não né!
 São no total 15 batons, inspirados nas cores dos batons da Mac, e para falar a verdade, são bem parecidos. O melhor de tudo é que você pode ter as cores gringas pagando baratinho hehe. 

A durabilidade deles é ótima, parece que fixa mesmo na boca, parecendo que sempre esta de batom. A pigmentação também é boa, algumas passadas e basta, não é preciso amassar o batom na boca para pegar cor.
O batom que comprei foi o Big Party, um rosa que não é nem tão aberto e nem fechado. Perfeito, é assim que gosto. 

Sobre a embalagem, é bem parecida com as do batons da Nyx. A diferença é que os da Dailus são matte, nessa linha não tem nada de brilho! Hehe. 

Os preço que eu paguei foi entre 7,00 e 8,00 reais, não passou disso. Achei bem em conta, já que em algumas outras lojas achei até por 15,00 reais. Em algumas lojas online, você pode encontrar por 10,00; 12,00 reais. 

Bom amores espero que tenham gostado. Logo vai ter resenha do meu aqui, porque estou amando. E também comprei um batom liquido, que logo vai ter post e resenha do meu para vocês! 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa