quarta-feira, abril 30, 2014

Como usar meia calça no Outono/Inverno

Bom uma coisa que eu adoro no inverno são as meias calças, além de darem o charme do look, aquecem as pernas, e claro nunca sai de moda. 

Claro que eu não sairia por ai com uma meia vermelha, uma saia amarela, e uma blusa azul. Mais se você que esta lendo agora gosta, seja feliz, cada um tem seu estilo e gosto, e devemos respeitar isso sempre.

As vezes em alguma pessoa fica muito bem e em outras não. 
 No shorts é uma coisa mais teen, perfeito para aquelas meninas que estão começando a se interessar por moda e beleza, usar meia calça com shorts combina muito bem, mais tente usar cores mais neutras, assim não ficará chamativo e você se acostumará logo.
 Saias é um dos meus looks favoritos com meia calça, eu adoro vestidos estilos retro, e rodado, mais como usar isso no frio né minha gente?? Simples, coloque uma meia calça mais grossa.

E as dicas são muito simples, se sua roupa for um pouco mais chamativa, com estampas, ou alguma cor mais viva, use meias neutras e sem detalhe, te garanto que ficará lindo. Mais se a roupa for mais neutra e discreta, abuse sim na meia, afinal outono e inverno são estações frias, e as cores não precisam seguir o mesmo instinto não é mesmo?
 Algumas inspirações:
Outra dica bem legal, é combinar as meias com os tons de sapatos, se você estiver usando um sapato marrom, use uma meia da mesma cor, caso seja preto, meia preta. Caso seja de alguma cor diferente, o que se deve seguir é ver com o que combinaria, ver o que extra em harmonia com sua roupa, para não ficar nada tão chamativo.
E ai, quem mais ama meia calça?? Abusem nesse Outono/Inverno, é uma boa hora para começar a experimentar, e ver se mais uma peça esta na hora de entrar para o seu guarda roupa! 

Espero muito que tenham gostado amores, não sou formada em moda, mais acho que todas nós podemos nos vestir muito bem! 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa