quarta-feira, abril 16, 2014

Unhas da Semana - Rosas de Outono

Oii amores, tudo bem com vocês? Hoje as unhas estão no clima da estação, e esse esmalte entrou para a coleção "estou apaixona por ele", porque?? Bom faz umas três semanas que estou falando para vocês que estou amando todos os esmaltes que uso. Então esse é mais um.

A cor dele é simplesmente perfeita, não é um vinho, nem uva, nem ameixa, são todos eles juntos, muito diferente, único mesmo! 

Os esmaltes que usei foram:

  • Colorama - Base fortalecedora
  • Risqué - Meu santo Antonio 
  • Colorama - Batida de coco
  • Lorena - Extra brilho

 E como vocês viram ai no dedo indicador e meio, tentei, sim tentei fazer algumas rosas. Ficou um pouco estranho, mais eu gostei, e também meu Extra brilho deu piripaque e acabou borrando um pouco, isso porque eu fiz primeiro as rosas, para secar bem, mais tudo bem né!
A cor não é bem diferente?? Eu adorei, e achei que combinou bastante com o batida de coco. O que eu mais gostei no esmalte é que ele, para mim, é a cara do outono/inverno, mesmo não sendo recente essa coleção. 

Bom espero que tenham gostado, podem se inspirar e fazer com outras cores também.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa