terça-feira, fevereiro 03, 2015

Resenha Mascara de Cilios Intense


Hoje é dia de resenha de um dos meus produtos favoritos. Mascara é uma coisa que não vivo sem, faz muita diferença, e deixa o olhar mais bonito e "sedutor" digamos.
Ganhei essa mascara no amigo secreto de Natal, e fiquei louca para testar. Já estou usando a algum tempo e confesso que não largo mais, ela deixa meus cílios do jeito que gosto, naturais e alongados.

Ganhei essa mascara no amigo secreto de Natal, e fiquei louca para testar. Já estou usando a algum tempo e confesso que não largo mais, ela deixa meus cílios do jeito que gosto, naturais e alongados.

É bem intensa, deixa os cílios bem pretinhos. O aplicador é normal, a embalagem também é o mesmo design da linha Intensa. Tem um cheiro agradável.
 Uma camada.
 Duas camadas.
Não é a prova d'água, sai facilmente no banho, e com demaquilante, mas o que vale é o produto em si, e esse merece muitos pontos. Com certeza quando esse acabar, vou comprar mais um. 

Ele é o tipo de produto que é ótimo para levar em viagens, na bolsa, porque dá para qualquer ocasião, tanto para o dia (uma camada) quanto para ocasiões mais elaboradas (duas camadas).

Bom é isso pessoal, vocês já testaram? Me contem aqui nos comentários o que acharam. 
Um super beijo, e até a próxima =)

8 comentários:

  1. Sou apaixonada por mascara de cílios e essa mascara é uma das minhas preferidas , além de super pratica



    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Jéssica, levo comigo para todos os lugares kk Beijos

      Excluir
  2. Eu amo máscara de cílios, ainda mas se for de marca nacional e não é aprova d água né

    Próxima comprinha vai ser ela hahaha
    beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa infelizmente nao é flor, mas ela é muito boa mesmo assim! Beijos

      Excluir
  3. Adoro a linha da intense, bom preço!
    Amore,tu faz parceria de divulgação ?
    Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!

    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais, vou ver essa campanha hehe Beijos

      Excluir
  4. Se mira bien :) Yo no soy muy de máscaras :)


    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa mascara. É esse não chega ser um problemão mas eu preferia ele a prova d'agua. Mas é muito bom mesmo. Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa